sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

PROSSIGO PARA O ALVO ( FELIP.3:1-14 )

Orientações importantes para quem quer conseguir algum objetivo.
Estamos findando mais um ano e muitos cristãos fazendo suas retrospectivas, todos os sucessos alcançados e principalmente suas frustrações.

Talves você não tenha tido êxito em algum projeto neste ano, não desanime, Paulo deixou alguns ensinamento para nós.

Paulo não era acomodado. Não me julgo ter alcançado – quem conhece a obra missionária de Paulo, sabe que ele foi bem sucedido – ele poderia dizer chega consegui.
Mas ele estava disposto a conseguir mais, melhorar mais, aprender mais, se doar mais.
Primeira coisa que aprendemos é que temos o direito de querer mais, Não  julgo ter alcançado – DEUS TEM MUITO MAIS PARA MIM.

Devemos nos liberar do passado – Esquecendo-me das coisa qua para trás ficam.
Aqui Paulo declara que mesmo que não tenha alcançado seu alvo, ele deveria tentar novamente, mas para isso era necessário  esquecer do que ficou para trás.

 O crente que fica removendo o passado não tem visão de futuro
Que saudade disso ou daquilo.

Precisamos ir para frente.
Avançando para as coisas que estão diante de mim.Depois de equecer do passado , Paulo avança para as coisas que estão diante dele. Deus coloca coisas novas diante de você.

Prossigo para o alvo, não pare, não desanime   pois Deus é contigo meu irmão, minha irmã.
Deus lhes abençoes.

Feliz Ano 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário