sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

NATAL - ISAIAS 9 : 1-7

 

VERSÍCULO 1 – Não será entenebrecida Isaias fala de um libertador vindouro que um dia guiaria o povo de Deus a alegria, a paz, a retidão e justiça.

O messias Jesus Cristo.

V-2 – O povo que andava em trevas viu uma grande luz...

V – 3 – Este povo teve alegria multiplicada.

-         Pois se cumpriu a palavra de Deus conforme o evangelho de
SÃO JOÃO 1:14 – O verbo se fez carne e habitou entre nos, e vimos a sua glória, como a glória do unigênito do pai, cheio de graça e verdade.

-         Veio para os seus, e os seus não o receberam.
- E aconteceu que estando eles ali se cumpriram os dias de dar à luz a seu filho primogênito, e envolve-o em panos e deitou-o numa manjedoura, porque não havia lugar para eles na estalagem (Lucas 2:6-7).

VERSÍCULO 6 – Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado esta sobre os seus ombros, e o seu nome será maravilhoso, conselheiro, Deus forte, pai da eternidade, príncipe da paz.
         - O verdadeiro santo do natal, não é a arvore de natal, lindos presentes o brilho da luzes de um shopping para abrir o coração (sua manjedoura) para Jesus nascer e reinar em sua vida.
-         Com Jesus sempre teremos alegria (natal) completo.

- Pois ele é maravilhoso, conselheiro, Deus forte, pai da eternidade, príncipe da paz.
Naquela hotelaria não havia lugar para nascer o Salvador ( Jesus Cristo ), de toda humanidade. Mas que hoje você possa fazer de sueu coração uma mangedoura e deixar Jesus nascer em sua vida.
Deus abençoe e um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de realizações em Cristo Jesus.



Nenhum comentário:

Postar um comentário