quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

È fato que a maioria dos livros contém erros. Quando uma frase é impressa, isto esta longe de significar que o  conteúdo é verdadeiro. Guias turísticos frequentemente  contém  endereço s errados de hotéis e informam atrações turísticas em cidades erradas. Livros de histórias dizem que Napoleão era imperador da França antes de 1769, mas na verdade ele nasceu neste ano.
No entanto a Bíblia não tem erros. Ela é uma obra de ouro puro, sem misturas, sem quartzo e sem matéria terrena.
Ela é uma estrela sem mancha, um sol sem sombra, uma luz sem escuridão, uma lua sem palidez, a glória sem qualquer parte ofuscada. Óh Biblia ! Isto não podemos dizer de nenhum outro livro, que és perfeita e pura, porque a partir de ti podemos explicar que em ti toda a verdade foi unida sem nenhuma fagulha de tolice. Ela é o juiz que põe  um fim a toda briga e nela toda sabedoria acabada. Este é o livro livre de qualquer erro, limpo, sem mistura, perfeitamente correto.
A Palavra de Deus nos consola quando estamos tristes, nos acalma quando nos assustamos, nos traz de volta ao caminho certo quando estamos perdidos. Ela trás a verdade para um mundo cheio de mentiras.
O Evangelho Segundo Mateus  no Capitulo 5 versículo 18 esta escrito : Porque em verdade vos digo que, até que o céu e a terra passem, nem um  jota ou um tio se omitirá da lei sem que tudo seja cumprido.
A Bíblia tem uma grande tradição e uma herança magnífica. Ela contém 66 livros  escritos num período de centenas de anos, por diferentes autores. Entretanto, sua mensagem, divinamente inspirada pelo Espírito Santo, é clara do princípio ao fim. Os 66 livros se tornam um só.
Nas Escrituras Sagrada achamos as respostas ás perguntas fundamentais da  vida :  De onde ? Porque estou aqui ? Qual é o propósito da minha existência ?
A Blblia conforme registrado no livro de Salmos 119 : 105 LÃMPADA PARA OS MEUS PÉS É TUA E LUZ, PARA O MEU CAMINHO.
Leia Bíblia,  ela é a Palavra de Deus.
Deus abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário