sábado, 18 de setembro de 2010

Trabalhadores da Última Hora - Mateus 20:6-7

Amados como é gratificante meditarmos na Palavra de Deus, contemplarmos pela fé Ele  ( Jesus )sempre se importando com cada um de nós, nos engajando na Sua obra, nunca despresando ningúém.
Somos privilegiados por Deus; pois Ele nos chamou, não pelo que éramos, ou tinhámos méritos; mas por infinita graça. No Evangélho S. João Cap. 3 versíclo 16  esta escrito que : Deus amou o mundo de tal maneira que deu o Seu filho unigênito, para que todo aquele que Nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
Esses são os trabalhadores da última hora. Jesus escolhe difgerente, não faz acepção de pessoas.
Esses foram os rejeitados, despresados, eles disseram ninguém nos escolheram, mas vai trabalhar na vinha e te darei o que é justo.
Querido irmãos em Cristo, levante a cabeça, você faz parte do corpo de Cristo e de Sua grande obra.Aleluia..., poucos ou quase ningém se interessa por nós, mas Jesus sim. Graça a Deus porisso.
Somos trabalhadores da última hora, então não podemos perder tempo ociosos, Jesus disse vai.
O ocioso não edifica, nem é edificado, esta sempre murmurando, desanimado, deixando oportunidades passar. Mas hoje pode ser diferente, Jesus o dono da vinha te chama e te diz : Vai trabalhar na vinha vinha. Tem muita gente trocando o espiritual pelo social - Jesus esta voltando, não penca tempo com a ociosidade.
Não deixe que a inveja o ódio tome conta de você como aconteceu com os homens que foram chamados primeiro. Não importa o que dizem, pensam, as circunstâncias , foi Jesus quem te chamou para trabalhar na sua vinha.
O preço é justo, igual para todos - A SALVAÇÃO.
Deus te abeçoe.v
Pr. Gilmar Abel

Um comentário: