terça-feira, 21 de setembro de 2010

O CAMINHO DE DEUS

Pedi as Deus um mimo de flores viçosas, mas no lugar delas, recebi um feio cactus coberto de espinhos.
Pedi a Deus um bando de belas borboletas, mas em troca recebi um punhado de horríveis e repugnantes larvas.
Eu me senti inseguro,
Eu me senti desapontado, Eu me senti entristecido.
Entretanto, alguns dias depois, para minha surpresa, ví o cactus cobrir-se das mais belas flores, e aquelas horríveis larvas transformaram-se em belas borboletas voando na brisa da primavera.
O Caminho de Deus é o melhor.
Rev. Chun-Ming Kao ( Taipei - Taiwan )
Deus abençoe.

2 comentários:

  1. gostei do blo e tb gostei da pesquisa!

    vou ate lançar em meu blog tb..

    um forte abraço!!

    ResponderExcluir
  2. olá, a paz!!!
    Que lindo este texto, é realmente assim que o Senhor faz em nossas vidas. Ás vezes recebemos algo de suas mãos e não entendemos, não aceitamos, não ficamos contentes com aquilo, mas no fim vemos e compreendemos que é realmente o melhor de Deus para nós!!!O Senhor é realmente perfeito!!!
    Abraço irmão!Parabéns pelo blog!
    Que o Senhor o abençõe e o ilumine cada vez mais!!!

    ResponderExcluir