quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Espinheiro Não

Estamos nos aproximando  das Eleições – 2010, onde serão Eleitos Deputados Estadual, Federal, Senadores, Governador e Presidente.
Incrível que pareça ainda encontramos pesssoas Evangélicas, no “ muro “, avessa ao assunto em si e resistem ao diálogo e até mesmos corroborar  para que se tenha um representante Evangélico no Congresso Nacional, No Legislativo ou  No Executivo, ou seja na política, alegando que política é coisa do Diabo. Será sim,  enquanto os Evangélicos pensarem assim,  cruzarem os braços e se conformarem.  Na carta do Apostólo Paulo aos Romanos Capitulo 12 Vesículo 2  E não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus. Precisamos lembrar que neste mundo que vivemos ( embora de passagem ) que  :
-O ímpio  paga imposto, o evangélico também
-O ímpio tem filhos na escola, o evangélico também,
-O ímpio utliza transportes público, o evangélico também,
-O ímpio faz compras em supermercados, feiras, Shoping etc.., o evangélico também.
Dessa entendemos a importançia da contribuição Evengélico na política, assumindo uma cadeira onde representara o povo Deus a igreja do Senhor em decisões de cunha importância.
Na  Bíblia Sagrada encontra-se um registro maravilhoso a esse respeito no livro de Juizes Capitulo 9 versos 7 à 15  ( Parábola de Jotão )  conforme a seguir :
V – 7 E dizendo a  Jotão, foi este, e pos-se no cume do monte de Gerizim, e levantou a sua voz, e  disse-lhes : Ouvi-me a mim, cidadãos de Siquém, e Deus vos ouvirá a vós.
V-8 Foram uma vez as árvores a ungir para si um rei e disseram á oliveira : Reina Sobre Nós.
V-9 Porém a oliveira lhe disse : Deixaria eu a minha gordura, que Deus e os homens e mim prezam, e iria a labutar sobre as árvores ?
V-10  Então, disseram as árvores á figueira : Vem tu e reina sobre nós.
V-11 Porém a figueira lhes disse : Deixaria eu a minha douçura, o meu bom fruto e iria labutar sobre as árvores ? :
V-12 Então,  disseram as árvores a videira: Vem tu e reina sobre nós.
V-13 Porém a videira lhes disse : Deixaria eu o meu mosto, que alegra a Deus e aos homens, e iria labutar sobre as árvores ?
V-14 Então, todas as árvores disseram ao  ESPINHEIRO : VEM TU E REINA SOBRE NÓS.
V-15 E disse o Espinheiro as árvores : Se na verdade, me ungis rei sobre vós, vinde e confiai-vos debaixo da minha sombra; ma, se não, saia fogo do espinheiro  que consuma os cedros do Libano,




Espinheiro não amado irmãos, irmão vota em irmão, não em ímpio ( Espinheiro ) .
No livro de Deuteronônimo Capitulo 17  Versículo 15 esta escrito :
Porás, certamente, sobre ti como  rei aquele que escolher o Senhor, teu Deus; dentre teus irmãos porás rei sobre ti; NÃO PODERÁS por homem estranho sobre ti, que não seja de teus irmãos.
Que Deus nos ajude juntos as urnas de 03 de Outubro/2010, para que o possamos contribuir não só com nossas orações, mas com representantes fiéis a Deus comprometidos com a Sua Palavra, seja como Deputados, Senadores, Governadores ou  Presidente de nosso querido Brasil.
Deus abençoes a todos.

4 comentários:

  1. Graça e Paz Irmão
    Que as mensagens de seu blog venha edificar e evangelizar quem o acesse.
    Muita Unção do Senhor em sua vida...
    siga-me www.orlandomacedo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aceitei seu convite e já estou seguindo seu blog. Gostaria de convidá-lo a conhecer o meu Blog e seguir se assim desejar.
    Graça e Paz

    Rafael Guerra
    Os Inéditos
    osineditos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Paz e Graça
    Muito sucesso na evangelização virtual..
    Shalon

    Adilson
    http://adilsinhogospel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. a paz do Senhor, pr. gostei desta mensagem bíblica e não partdária sobre politica, é assim que vamos vencer com a palavra de Deus em nossas vidas. estou te seguindo, faça uma visita a www.pbvaldineifernandes.blogspot.com, abçs em Cristo.

    ResponderExcluir