segunda-feira, 6 de junho de 2011

OBSTÁCULOS DA VIDA, TENHA FÉ !

Um rapaz fez um pedido a Jesus; ele pediu um emprego, e uma mulher que o amasse muito. No dia seguinte, abriu o jornal e tinha um anúncio de emprego estampado em tamanho médio, que chamou sua atenção.
Ele foi até o local. Ao chegar no local indicado viu que a fila era muito grande e disse : eles são melhores do que eu, e foi embora.
Partiu em direção a sua casa e no caminho, um garoto lhe deu uma rosa...mas no ônibus ele, chateado, jogou a rosa fora. Ao chegar  em casa, o rapaz briga com Jesus e em curtas frases e bravejantes  palavras diz :
....É assim que me tratas ?
....É assim que me amas ?
E vai dormir. Em sonho Jesus lhe diz : O emprego era seu, mas você não confiou e desistiu antes mesmo de lutar e nem chegou a preencher a ficha .
Sabe aquela rosa, foi eu que te dei...inspirei  aquela criança a lhe dar ! O amor da sua vida estava  sentada ao seu lado naquele   onibus ... em vez de você dar a rosa a ela, você a jogou fora.
Os obstáculos é você que os coloca em sua vida. Você entendeu como Jesus age ?
Ele abre as portas e te mostra o caminho, mas a tua fé é tão pouca que desiste no primeiro  obstáculo. Não desista....Confie que Jesus pode agir na sua vida.
Os obstáculos existem para ver até onde vai a tua fé.

Deus lhe abençoe.
Pr. Gilmar Abel.
Fonte -  Roberto Valença ( Jornalista e Radialista, diretor do Jornal Folha Leste )

Um comentário:

  1. Olá Pr. Gilmar, te conheci através do UBE, e já faz um tempo que estou seguindo seu blog e não te vi ainda no meu... fica com Deus!
    pastorajanetepessoa.blogspot.com

    ResponderExcluir