segunda-feira, 13 de agosto de 2012


Salmo 127 : 2   Inútil vos será levantar de madrugada, repousar tarde, comer o pão de dores, pois assim dá Ele aos seus amados o sono.

Vivemos em um mundo de preocupações, inseguranças e expectativas.

Nossa vida pode ser caracterizada por inquietações que geram ansiedades, e sim pela fé que produz felicidade.

Nosso Pai Celestial, sabe o que precisamos mesmo ante de pedirmos  ( Mat. 6:25 Não andeis cuidadosos/ansiosos quanto a vossa vida, pelo que haveis de comer, ou que haveis de beber, nem quanto ao vosso corpo, pelo que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o mantimento, e  o corpo, mais do que a vestimenta?

V-26 Olhai para as aves do Céus, que não semeiam, nem segam, nem ajuntam em celeiro; e vosso Pai celestial as alimenta. Não tendes vós muito mais valor do que estas?

Amados, confiem em Deus, descanse em Deus, Ele não se esqueceu de você.

Portanto podemos dirigir-se ao nosso quarto e dormir na hora adequada, e não nos afadigarmos, com preocupações, medos, a ponto de perdermos  o sono, confie em Deus.

Aos seus amados, Ele dá enquanto dorme ( não é preguiça, é confiança )

Quando você trabalha, confia e dorme, quando você acorda, não para Batalhar, nova batalha, e sim para buscar o qua Deus já deixou na caixa do correio.

Deus conhece a nossa estrutura, e em Sua oração ao Pai por nós foi : Não peço que os tire do mundo, mas os livre do mal ( João 17:15 ) – Pois  eu preciso deles para pregar, testificar, fazer seu nome conhecido.

O  Apóstolo Paulo experimentou essa confiança : Ele disse agora meu viver é Cristo e meu morrer é ganho ( ou seja meu respirar é Cristo, minha vida só tem sentido, se Cristo me usar.

Ainda que essa corpo se corrompa : ( esteja doente, fraco, com problemas ) o meu interior se renovará.

Igreja do Senhor, não perca o foco da sua Salvação, ao Seus amados, Ele dá enquanto dorme.




Nenhum comentário:

Postar um comentário