quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

NÃO SE ENGANE ! JESUS ESTÁ VOLTANDO.



- Bem aventurado aquele servo que o Senhor, quando vier, achar servindo assim (MATEUS 24:46).

SALMOS 90:12 – Ensina-nos a contar os nossos dias, de tal maneira que alcancemos coração sábio.
2.011 – Encerramos mais um ano, década.
Cada um tem sua história de vida, sua experiência e pode neste período olhar para traz e  fazer uma profunda avaliação de sua caminhada.

Diante de todos estes tipos de contagem, devemos orar ao pai para que nos ensine a entender esse tempo, para que capacitados com a sabedoria que vem de Deus, possamos ser não espectadores, mas, construtores da história Jesus esta voltando.

Bem aventurado aquele servo que o Senhor vier, achar fazendo assim...
Precisamos aprender a anunciar a chegada do novo tempo, pregando a palavra, curando enfermos, expulsando demônios, visitando trabalhando para Jesus.
V.45 – Quem é o servo fiel
Paulo - exorta Timóteo, tu porém permanece naquilo que aprendestes e de que que foste inteirado, sabendo de quem tens aprendido (II TIMÓTEO 3:14). 
MATEUS 24:50-51 – Irmãos não pare no caminho devemos estar servindo a Deus como se fosse hoje nosso último dia – Jesus esta voltando.

- Seja fiel até o fim e receberás a coroa da vida – corro incorruptível.
- Somos servos deste importante negócio (ATOS 6:3) uma grande obra.
         - Que possamos iniciar esse novo milênio rompendo em fé, falando das riquezas de nosso Deus que para muitos ele ainda é desconhecido.
         - Jesus esta as portas e a obra que confiou em suas mãos, ele vai requerer de ti, faça com zelo, amor e seriedade, e ele te dirá servo bom e fiel, fostes fiel no pouco sobre muito te colocarei.

JOÃO 15:16 – Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça, a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao pai ele vos conceda.

         - Todo inicio tem que ter alicerce firme, na rocha e não na areia.
Deus te abençoe e UM FELIZ NATAL  E UM PRÓSPERO ANO NOVO.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário