terça-feira, 16 de agosto de 2011

A OPOURTUNIDADE


O  Fogo , a Água e a Oportunidade se encontraram...
Esta última perguntou : De onde vocês são ?
E o fogo  respondeu : Eu estou nas guerras, nos vulcões, nas grandes queimadas...
...Ah !....Estou até no palito de fósforo.   A  Água  respondeu :  Eu estou nos grandes mares. Nos rios  maravilhosos, na chuva, estou numa gotinha;  Ah !!!...Estou numa lágrima.
E você OPORTUNIDADE ?  Perguntaram  eles :
Bom, eu também estou em  vários lugares : Na vida de um advogado, em um poeta, ou alguém que prega ou aceita o  evangelho, mas só tem uma coisa;  disse novamente:
È que as  vezes eu passo e nunca mais eu volto.
Ei amigo ( a ) a OPORTUNIDADE passa agora em sua vida através desta mensagem :
Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto ( Isaias 55:6 )
Se você ai nda não aceitou a Jesus, lembre-se :
Jesus Cristo voltará em breve.
Essa é a sua  OPORTUNIDADE  de  Aceita-lo   e  ser  feliz.
Deus abençoe.



Nenhum comentário:

Postar um comentário