sexta-feira, 12 de agosto de 2011

COLHER É UMA QUESTÃO DE PROPÓSITO

Quando temos uma intenção , um propósito  firme e distinto, de alguma forma toda nossa energia, força,  atenção , capacidade  e habilidades se concentram naquele propósito; Isto aumenta as chances de sermos bem sucedidos.
É como na física: a força de se concentrar sobre o ponto decisivo para produzir maior impacto. Dispersar reduz os resultados, por isso só há  um modo de ser bem sucedido em colher almas : é  ter  a  colheita como a razão de existir espiritualmente; é desejar colher mais do que qualquer outra coisa.
Jesus disse : “ Vocês não me escolheram, mas eu  os escolhi  para irem  e  darem fruto, fruto que  permaneça, a fim de que o Pai lhes conceda o que pedirem em meu nome “,  João 15:16.
Você  pode  até tentar escolher outro propósito para você  e para sua igreja, mas o propósito de Jesus  para   nós é produzir frutos, resultados !   Apesar disto, o mais  comum é ver crentes semeadores, adiando a colheita  para  algum tempo no futuro. Se alguém   me  diz : “ Pelo menos a semente foi   lançada “, eu direi  que isto  aconteceu  porque saiu para semear,  então apenas  semeou.
Se tivesse saído para colher,  teria trazido seus  molhos com alegria. Não é mais tempo de semear, é tempo de colher ! A igreja precisa orientar seu propósito para resultados.
Deus abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário