quinta-feira, 28 de julho de 2011

SEM SAÍDA ? JESUS AJUDA.

Uma estudante conta como procurou o sentido da vida durante anos : “ Primeiro eu procurei  no sexo, depois nas drogas, mais tarde nas religiões orientais, no sobrenatural e em outras  coisas mais  “.
Tornei-me dependente. Estava decepcionada e vazia e queria dar um fim na minha vida.
Então encontrei uma ex-colega, que me disse : você já orou alguma vez ao Deus da Bíblia e Lhe contou  todo o seu m sofrimento ? . Ali está a resposta. Primeiro hesitei, mas então pensei :
Tentei de tudo, por que não tentar orar para Deus ? . Fiz isso com as seguintes palavras : Deus do Céus, eu vivo neste mundo e  saio da crise  para entrar em outra. Tentei de tudo e estou  completamente decepcionada. Deus se você esta aí e se você existe, revele-se para mim.
De alguma forma, senti que não tinha falado com o vazio. Foi estranho, pois senti paz no coração. Comecei  a ler a Bíblia e percebi que todas as alegrias do mundo são passageiras, somente em Jesus Cristo, o filho de Deus, posso encontrar alegria verdadeira. O que eu fiz ?
Exatamente o que a Bíblia diz : acreditei que Deus  tinha enviado Seu Filho Jesus Cristo para o mundo, salvar os pecadores, para mostrar as pessoas que  há uma saída para a crise. Revi minha vida. Encontrei  culpa  e mais culpa. Senti como se estivesse carregando um enorme peso. Mas então li o apelo do Senhor Jesus Cristo  a mim na Bíblia: Venham a mim todos os que estais cansados e oprimidos e Eu vos aliviarei. Mateus 11:28. Comecei a descarregar e confessar. De repente, tive certeza de que meus pecados haviam sido apagados do registro de Deus. Agora eu estava alegre e podia agradecer e confessar :
O próprio Deus se deixou encontrar por mim porque eu procurei a Ele. Os deuses que procurei anteriormente estão mortos, mas  Deus vive. Através do Seu filho, o Senhor Jesus Cristo, que morreu  na cruz por mim, eu tenho vida eterna.
Você também quer sair dessa sua vida sem sentido ?
Então faça como esta estudante e agarre-se em Jesus Cristo pela fé. Ele renova a sua vida completamente.
E.K.

Deus abençoe.

Um comentário: