segunda-feira, 8 de novembro de 2010

O AZEITE DA VIÚVA

Quantas vezes você não entende mas obedece. Melhor é obedecer do que sacrificar. Essa mulher teve que obedecer ( toda vez que você obedecer Deus terá azeite para você ).A mulher teve três atitudes muito importante : Coragem, Graça e Fé.Obedecendo o Profeta de Deus, mesmo sem entender.Ela buscou ajuda no homem de Deus.A mulher não se isola  .Quando se isola ninguém pode fazer nada, e o primeiro a ser deixado de lado é Deus. Teu servo morreu e estão querendo levar seu filho. Tudo o que o Diabo quer é que você pague a conta entregando sua benção.A mulher não entregou, não eu gerei, o amei, não entrego.Eu vou pagar minha conta ( o Preço ) mas não é assim.1º permaneça na posição de humildade, assuma a sua situação de homem, vai obedece.Vasos vazios, não poucos ( Gere expectativa – você vai ver o que Deus vai fazer ) – ACREDITA EM DEUS.Não adianta  você querer apenas o milagre , você precisa participar. A UNÇÃO, O AZEITE É PARA TODO O VASO.Eu não sei se veio vaso de barro, Cristal, porcelana; só sei que os que vieram foram todos cheios.Chegou a hora que já dava para pagar as contas ( mais ela continuou a encher ).Mãe já da para pagar as contas, não filho enche mais. ( Deus não para quando tudo esta resolvido, ele abençoa mais.Ela foi falar com o homem de Deus, Ele disse vende tudo, paga e vivei do resto.O resto de Deus é mais que você precisa para viver a vida toda.Hoje Deus tem azeite para todos. Gere expectativa de vitória.


........................................................................................................................


3 comentários:

  1. Graça e paz, sempre!

    Passei por aqui para conhecer seu blog.
    Estou procurando bons blogs para compartilhar.

    Já estou te seguindo.

    Ficaria muito feliz se puder me visitar.
    Se quiser me seguir também será um prazer para mim.

    Abraço em Cristo,

    Sandro
    http://oreinoemnos.blogspot.com/
    Te espero lá.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá Amado Pastor, já estou te seguindo. Jesus te abençoe!!! visite meu blog - www.robertofontalva.blogspot.com

    ResponderExcluir