quarta-feira, 25 de julho de 2012


Integrando Uma Nova Pessoa
Evangelizar é alcançar uma nova pessoa com a mensagem da salvação de Jesus Cristo. Envolver é edificar e conservar na fé. Evangelizar e Edificar comparam-se ao ato de se plantar e regar. Integrar é fazer com que a árvore cresça sadia e produza frutos.
Reprodução é, pois, o resultado natural dos três estágios do crescimento espiritual : ser alcançado, envolvido e integrado. O crescimento da Igreja é a meta principal. O discipulado leva cada crente a crescer na comunhão com Deus e a ter os mesmos sentimentos e objetivos. No término deste Curso de Discipulado, você será capaz de levar um novo crente a percorrer o caminho da fé, conhecendo, vivendo e praticando o que aprendeu de tal forma a reproduzir-se espiritualmente.
Ser discípulo de Jesus é dar muitos frutos. Boas obras é a qualidade de vida de um crente que é discípulo. Os frutos e as oas obras de cada crente devem fazer com que as pessoas glorifiquem a Deus. O propósito de Deus para você é faze-lo mensageiro de sua Palavra, para que alcance a cada dia uma nova pessoa.
O propósito pessoal. Uma extraordinária aventura, é como podemos definir sua vida, desde que começou a estudar as lições deste Curso de Discipulado. Quantos compromissos assumidos com Deus, durante o  percurso destes dias e quantas coisas você tem para contar. O seu testemunho pessoal foi ampliado e toda a sua vida ficou rica de experiências espirituais profundas. Você é uma testemunha e tem um testemunho para contar. Lembra-se das promessas  que você fez com referência a sua vida pessoal de alcançar e envolver uma outra pessoa ?
*Continuaremos na próxima Edição, aguarde.
Deus lhe abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário