segunda-feira, 16 de abril de 2012

VENCENDO A TENTAÇÃO SEXUAL
Em nossa atual sociedade enfrentamos constantemente tentações sexuais. O sexo é usado para vender para vender tudo e qualquer coisa. Ouvi, certa vez, sobre uma loja de sapatos que estava tentando vender galochas para chuva. Na imensa placa publicitária estavam escritas quatro grandes letras em  vermelho – SEXO.

Abaixo, havia impresso em letras pequenas :  Agora que já captamos  sua atenção sua atenção, gostaríamos de lhe falar sobre nossas galochas de chuva ! “ Funcionava !. Atraía a atenção das pessoas ! Os publicitários aprenderam que o apelo direto aos desejos senso-sexuais abre um caminho eficaz para conseguir a atenção, induzindo á compra de seus produtos.

Eis porque é difícil encontrar qualquer anúncio, especialmente na televisão, que não utilize  esse meio de solicitação. Vivemos em uma sociedade saturada de apelo ao sexo. O apelo á impureza sexual é grande e impossível de evitar. José teve que lidar com a tentação sexual.

Em época especialmente vulnerável de sua vida, foi colocado numa posição em que recebia diretamente um grande impacto dos desejos sensuais. Pela graça de Deus, não cedeu a eles, mas foi capaz de obter vitória.

Gênesis 39:1-18 apresenta-nos em detalhes a natureza exata de sua tentação e a maneira como reagiu a ela. É um clássico.



Continua na próxima edição...

Deus abençoe

Nenhum comentário:

Postar um comentário