terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

NÃO ANDEIS ANSIOSOS

Não andeis ansiosos de coisa alguma; em tudo, porém, sejam conhecidas, diante de Deus, as vossas petições, pela oração e pela suplica, com ações de graça. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o vosso coração e a vossa mente em Cristo Jesus   -  ( Felip. 4: 6-7 ).

Nós temos muitas promessas de fidelidade, da provisão e da proteção de Deus, mais é difícil os Cristão seguir a ordem expressa  - não andeis ansiosos
.
Creio que, quando nos preocupamos, praticamente nos comportamos como ateus. Cremos em Cristo ou não cremos. Ele disse : Eu venci o mundo.

Muitas vezes procedemos como pessoas que usam o elevador, mas não colocam as pesadas malas no chão, preferindo segurar todo seu peso. Na verdade somos crentes mas não entregamos nossa carga de preocupações, Aquele que quer se preocupar conosco e cuida de nós.

Não se aflijam com nada; ao invés disso orem a respeito de tudo, contem a Deus as necessidades de vocês e não esqueça de agradecer-lhe suas respostas.

Não andei ansiosos não é um conselho amoroso, um desejo ou pedido, mas uma ordem ( SOMOS CHAMADO A ASSUMIR UMA TAREFA MAIS PESADA DOS CRISTÃO  ).

Muita coisas podem nos preocupar, família emprego, filhos, negócios, doenças.

Mas só em Jesus Cristo encontramos o verdadeiro alívio e segurança.
Deus lhe abençoe.


Um comentário:

  1. Realmente Pastor. Cristo é a nossa segurança e podemos com certeza depositar toda a nossa ansiedade nele. Abraços. Pr. Raimundo Soares de Andrade. te convido a seguir meu blog e juntos divulgarmos mais a palsvra de Deus

    ResponderExcluir