sábado, 5 de fevereiro de 2011

VOCE TEM VALOR


Hoje Deus quer falar com você que se sente inútil, que não serve para nada, ninguém te compreende, e se sente só e sem perspectiva de vida.
Saiba que Jesus te ama muito, e  por amor  a você e a mim, Ele deu a sua vida lá cruz do Calvário.
Aquela cruz era o meu o seu manequim ( era para nós pecadores ), mas o amor de Deus foi e é tão grande por nós, que tomou o nosso lugar para que tivéssemos vida , vida com abundância.
Como disse o Apóstolo Paulo....O amor que nos constrange.
Imagine uma nota de U$ 100 .
Se você achar uma nota de U$ 100, e pela-la nas mão ( claro você uma nota de grande valor )
Se você amassar, pisar,   e jogar no lixo essa nota, e alguém acha-la, essa nota continuará sendo uma nota de U$ 100 ( continua tendo grande valor e pode ser utlizada ).
Assim é a nossa vida ante de Jesus ¨nos encontrar “.
Éramos tristes, desanimados, sujos, amassados, desonrados, amargurados, odiosos, todo destruídos pela fúria do Diábo e seus enviados.
Mas Jesus um dia nos encontrou, Aleluia !
E viu que em Cristo temos muito valor, mais muito valor mesmo, que com tamanho amor nos resgatou, riscou  aquela cédula contraria, nos limpou, nos valorizou e ainda disse – Ningém tem amor maior do que este de dar alguém a sua vida pelos seu amigos ( João 15:13 ).
Não  diga que você não vale nada, você custou o sangue de Cristo Jesus, fostes comprado por bom preço. Valorize o dom da vida, foi Deus quem te Deus.
No mundo téreis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo -  João 16:33.
Deus te abeçoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário