quinta-feira, 21 de outubro de 2010

UM PEDIDO A DEUS

Uma cousa pedi ao Senhor, e a buscarei: que possa morar na casa do Senhor todos os dias da minha vida, para contemplar a formosura do Senhor, e aprender no seu templo.
( Salmos 27:4 )
Davi suplica a Deus com urgente e ardente oração. Sua oração focaliza um desejo, uma ambição, algo que estava consumindo totalmente.
  Uma peço ao Senhor e a buscarei “
Davi esta testificando; tenho uma oração, Senhor, um pedido. È o meu único e mais importante objetivo na vida, é a minha oração constante – a única coisa que desejo,
E buscarei de todo o meu coração.
Que era esta coisa que Davi desejava acima de tudo – a coisa que ele fixou no coração como conquista ?
R – Que eu possa habitar na casa do Senhor todos os dias da minha vida, para contemplar a sua beleza, e para meditar no seu templo.
*Sabemos que não é fácil ( Davi não era o super homem..), precisamos renunciar as coisas que o mundo nos oferece ).
*Lembra-se do filho pródigo ( tinha tudo de bom, mas disperdiçou )
Davi experimentou tudo o que um homem gostaria de ter na vida. Ele conheceu riquezas, poder e autoridade.
Havia recebido o respeito, louvores dos homens. Deus lhe tinha dado Jerusalém como capital do reino. E Davi era cercado de homens dedicados que estavam dispostos a morrer por ele.
Mais do que tudo Davi era um adorador. Era um homem de louvor que agradaria a Deus por todas as coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário